sábado, 25 de maio de 2013
    Oii lindinhas td joinha aii?
Agora vou falar sobre minha blogueira  preferida que pra mim é a que mais manda bem no mundo dos blogs de moda e a que mais manda bem em montar lindos e inspiradores looks do dia,alem de falar sobre outros assuntos muinto interessantes.

Bruna vieira:
     


A Bruna (minha preferida) criou o blog dela por conta de um fora que levou de um garoto que ela jurava ser o primeiro e único amor da vida dela, e pra desabafar oque ela sentia decidiu criar um “diário virtual”  ,que cresceu e se transformou em um blog de verdade o depois dos quinze 
Com td isso a vida dela mudou completamente,ela se formou no CEFET(escola tecnica)  da cidade dela,e no ano passado mudou para São Paulo.Nesse mesmo ano em que ela mudou para SP lançou o seu primeiro livro de crônicas e contos,e na revista capricho a Bruna tem uma coluna quinzenal.(Bruna sua historia é grande viu,rsrsrs)Se vcs quiserem saber mais sobre ela é só acessar o blog dela -->http://www.depoisdosquinze.com/.
          
Agora looks lindos dela:

        
         
               







                          É isso ai galerinha,espero que vcs tenham gostado do post e da Bruna rsrs
                                                       Big beijos pra vcs e até :)
A tendência surgiu há mais de 20 anos e retorna agora com um toque de atualidade,apesar de ser uma moda internacional tornou-se tbm uma moda brasileira.Esse tipo de salto surgiu na China e também é conhecido como Saltos ''Phantom''. Tem pra todo os gostos, basta saber se é confortávelpara o seu uso.Cheios de detalhes, as peças chamam a atenção. É inovação na certa!
    Basta escolher o seu modelo e arrasar!!!




                                                                   







Bom meninas,espero que tenham gostado deste post,para saber mais é só acessar akii --->http://falaqueridah.com.br/2013/05/salto-fantasma/
                    Big beijos pra vcs :* 

sexta-feira, 24 de maio de 2013
    Shorts customizados, lindos, maravilhosos. E que estão na moda. Quem não queria um shorts, com tachinhas, com cor, etc ? Pois bem, hoje eu vim falar deles. Nas ruas, lojas, e na internet, esses shorts fazem o sucesso. Vamos ver algumas fotos.











Bom meninas por hoje é só,espero que tenham gostado deste post
Para saber mais sobre shorts customizados é so acessar aqui --->http://weheartit.com/deathdisco
BIG beijoss :*
(lêh)
Bom o blog QUATRO ESTAÇÕES  foi criado para ajudar as garotas a ficarem informadas sobre td que esta acontecendo no universo da moda e ainda  falar sobre o nosso mundo TEEN. Vamos falar sobre vaaarios assuntos legais e ainda dar dicas de como fazer,usar,gastar,investir e ousar-se com td d bom q a moda oferece rsrsrs.
    Espero que vcs leitoras gostem bastante do blog!!!!
        Um BIG beijoo pra vcs :*

Quem sou eu

Minha foto
Medina, MG, Brazil
Quer saber um pouquinho sobre mim?Então continue lendo!:)Bom,deixa eu me apresentar né!?Me chamo Letícia Ribeiro Meirelles(mas pode me chamar de lê,lele,tici...rs) tenho 15 anos,tô no 1º ano do Ensino Médio e moro em Medina,uma pequena cidadezinha do interior de Minas Gerais.Como "interior" já diz tudo aqui é bem pequeno mesmo não tem quase nada de interessante pra fazer então por isso criei o blog pra passar o tempo mas fazendo oque gosto de verdade.Amo ficar bisbilhotando blogs por ai,acho que dai que veio minha vontade de criar um só pra mim com minha carinha e meu estilo pra compartilhar com as pessoas desse mundo todo,tudo o que acho legal e sei que vocês também devem achar né ,que é falar sobre tudo que envolve beleza,maquiagem,dicas sobre moda e tudo que tem de bom nesse universo feminino.Mais detalhes ao decorrer da criação deste blog :).Bem- vindas(os) ao meu mundo e bem- vindas(os) ao Cheia de Charme!

Curte aí...

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de visualizações de página